Com o terceiro álbum disponível desde o dia 20 de Agosto, Ary cumpriu a promessa que fez há dias atrás e abrilhantou mais uma vez os fãs com a venda e sessão de autógrafos do CD ”10”, nas praças de Luanda.

A cantora justificou mais uma vez o motivo pelo qual é considerada a ‘Diva da Música’ e juntamente com o seu staff, deslocou-se nesta sexta-feira (9) até ao mercado do 30 para autografar o terceiro disco e ficar frente-a-frente com os seus fãs.

[Tweet “Diva Ary leva o álbum ”10” aos mercados do 30 e São Paulo”]

No seu jeito irreverente, Ary fez juntamente com as centenas de admiradores e vendedores de uma das praças de Luanda, as brincadeiras típicas dos musseques e cantou algumas músicas que fazem parte do álbum ”10”, dentre elas, uma que em breve poderá vir a ser um hino pois, a população daquele local cantou a letra do princípio ao fim.

  • Para mais detalhes veja o vídeo através do link abaixo:

A cantora ainda postou nas redes sociais a sua agenda de trabalho para Setembro e Outubro e garantiu que vai passar a pontualizar melhor de forma a actualizar o seu público.

De realçar que o novo álbum da Diva está composto por 16 faixas musicais, incluindo os grandes sucessos, “Zero”, “Meu Momento”, “Festival”, “FF“, “O Mambo é Meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo“.

De acordo com a cantora, a nova obra discográfica serve para comemorar os seus dez anos de carreira musical.

Este sábado (10), a Diva fará a venda e sessão de autógrafos no mercado do São Paulo e depois rumará para a província de Benguela para autografar no Cine Kalunga.

Ary nas praças de Luanda
Ary assinando um autógrafo na capa do seu álbum intitulado ”10”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.