Após tantos rumores de que o ex apresentador do programa Tchilar, Benvindo Magalhães, está “cunanga”, devido a retirada da Semba comunicação na gerência do canal 2 da Tpa, este fez um poste de esclarecimento.

No texto o apresentador fez vários reparos para terminar com os rumores acerca da sua carreira.

Revelou ainda que tem recebido chamada de amigos com voz de pena relativamente ao seu caso.

Palavras de Benvindo Magalhães

Olá amigos! Estou bastante comovido com as mensagens de solidariedade , carinho, afecto , respeito , estima e consideração que tenho recebido por parte de milhares amigos, familiares, colegas, admiradores , fãs e seguidores do meu trabalho por Angola e pelo Mundo.

Afinal estão todos com a falsa ideia de que eu estou Desempregado e Kunanga (Até os meus kambas quando me ligam, fazem já voz de pena hahahah). Ai quem me dera.

Mas o pior não é isso . É que, todos eles montram-se agastados, tristes, aborrecidos e enraivecidos com as ofensas , insultos, abusos e estigas envolvendo o meu nome.

Pois então, esta publicação é para vos acalmar a todos e quando digo todos , falo dos que realmente preocupam-se comigo . Eu estou bem e bem mesmo, e isto é papo recto. Não é conversa para boy Dormir, não.

Primeiro: Não perdi emprego, continuo a trabalhar e trabalho até demais.

Segundo: é apenas o programa que não esta no ar, mas eu estou no activo. Vocês é que não me veem hahahaha (afinal não estou em directo lol)

Terceiro: vem aí novidades em poucos dias , sim eu disse poucos dias .

Terceiro: Não se ofenda e nem discuta por causa de estigas , abusos e ofensas a minha pessoa .

Eu não ligo e nem dou importância a isso ao longo destes dez anos de vida publica. Aliás a internet é assim… é como o fundo do oceano. Há de tudo .

Quinto: Habituem-se a ler horrores sobre as pessoas que vocês adoram “afinal nem num mundo de religiosidade Jesus Cristo reúne unanimidade” agora imagina um simples BV.

E para finalizar partilhem apenas amor , o mundo precisa, áfrica precisa, Angola precisa demais .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.