Beyoncé monta uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento
Celebridades

Beyoncé gasta mais de um milhão de euros para dar à luz em casa

Beyoncé está prestes a dar à luz e decidiu gastar  mais de um milhão de euros para fazê-lo em casa por uma questão de “privacidade e segurança”.

De acordo com informações do jornal britânico “Daily Mail”, toda a estrutura hospitalar contratada para a chegada dos bebês, já chegou na casa da artista, em Los Angeles.

Segundo uma pessoa próxima à artista, que reuniu amigos em um chá de bebê com temática africana, haverá ainda uma ambulância em caso de emergência. “Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento.
Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares”, afirmou a fonte, referindo-se ao centro médico americano renomado, onde Kim Kardashian já deu à luz.

Beyoncé obrigada a abandonar a casa pela saúde dos bebés

Beyoncé e o marido Jay Z foram obrigados a abandonar a casa onde viviam, em Bervely Hills, devido a questões de segurança que podem prejudicar a saúde dos bebés.

A notícia foi avançada pelo site Radar Online.

Uma fonte próxima revelou que o casal contratou alguns inspetores de saúde para verificar se existia alguma ameaça prejudicial à saúde na mansão.

Durante a inspeção foi encontrado mofo na residência da cantora e a situação foi de alarme para toda a família.

“Beyoncé enlouqueceu, porque ela sente que poderia colocar em perigo os seus bebés. Eles mudaram-se imediatamente para um hotel de luxo em Beverly Hills e vão se mudar para outra casa, onde vão ficar até o nascimento dos gémeos”, revelou a mesma fonte.

Beyoncé e Jay Z preparam-se para comprar uma nova casa, livre de perigos para as crianças.

De recordar que a cantora é mãe da pequena Blue Ivy, de 5 anos.

De recordar que Beyoncé esteve abalada com a insinuação da apresentadora e dançarina Amber Rose de que teve um caso com Jay-Z.

Similar Posts