Hadjalmar responde o comentário de Zamira Rodrigues acerca do seu look
Celebridades | Destaque

Comentário da colunista Zamira Rodrigues deixa Hadjalmar irritado

Hadjalmar El Vaim respondeu o comentário da colunista sicial Zamira Rodrigues, que no programa “ZAP News” fez a análise do look do empresário e agente de moda.

Conforme a informação que a Bwe Vip teve acesso na internet, Hadjalmar não gostou e reagiu na sua conta oficial do Instagram, dizendo que melhor que
ninguém conhece a sua luta, e que está para nascer a pessoa que vai lhe por em baixo.

Porque acha que sentar na televisão a falar de mim vai Lhe por em cima! Coitada! Sabe nada! PARA DE ME PERSEGUIR!!! Aprende o que significa a palavra “profissionalismo” e Podes fazer o trabalho que fazes tendo o respeito das Pessoas, mostrando-te neutra e comentando os looks em vez de aproveitares-te disso para atacar as Pessoas, quase Sempre Pessoas fora do Teu Leque de amizades”

”Porque basta ser teu amigo para vestir Bem! Deve ser até aí que o teu cérebro funciona! Ao invés da palhaçada que fazes. Procura ser imparcial nas opiniões que emites! Como Deves calcular a tua opinião não muda na minha Vida!!!”, acrescentou.

”Nem saberia o que disseste se não me tivessem ligado Porque Não perco o meu tempo a Ver o Teu patático desempenho em frente as câmaras aliado a Tua imagem ridicula! Não te sirvas de um Programa de televisão para ataques pessoais”

Alguns amigos e simpatizantes do promotor de moda também manifestaram o descontentamento acerca da atitude da colunista Zamira e deram todo o apoio moral ao promotor de moda a partir das redes sociais.

”Os que vivem na escuridão são pessoas que não amam o proximo nem a si próprio. Mas a sua luz não vai deixar de brilhar porque vem de Deus”. Assim escreveu a internauta Roquiana Francisco Hudy, amiga de Hadjalmar El Vaim.

”Não se deve acordar o dragão, se não quiser ser queimado. Cospe fogo quando for necessário ser humilde não é ser burro, não deixa que te insultem cospe fogo ?meu filhão”, aconselhou a famosa cabelereira Xica Amaral no Facebook do CEO de uma das maiores agências de moda, que recentemente completou seis anos de existência.

Similar Posts