Fã com paralisia cerebral emociona-se ao ver Matias Damásio
Celebridades

Matias Damásio solidariza-se com uma fã que sofre de paralisia cerebral

O Músico Matias Damásio solidarizou-se neste sexta-feira (22), com a pequena Edna que sofre de paralisia celebral, ao ir visitá-la na Clínica de fisioterapia de Bom Senso. O artista emocionou-se com a sua admiradora na qual cantaram e brincaram.

De a cordo com a divulgação do cantor na sua conta oficial do Instagram, “hoje a minha manhã esteve repleta de muitas emoções, fui visitar e fazer uma surpresa a minha grande fã Edna, na clínica de fisioterapia Bom Senso.

Matias Damásio e fã cantam e brincam

”Queridos amigos, a Menina sofre de uma Paralisia cerebral e está a fazer uma recuperação fabulosa com ajuda da sua Mãe que é uma grande guerreira e um grupo de amigos que está ajudar como Salu Gonçalves que me deu a oportunidade de conhecer está linda flor pequena e de todos os profissionais médicos. Uma verdadeira história de luta , amor e muita força de vontade”. Escreveu.

O artista realçou que vai aproveitar a Festa da Música da Unitel que decorrerá neste sábado 23, no Estádio dos Coqueiros e vai realizar o sonho da fã, que é ver um show seu ao vivo.

O artista está nomeado em seis categorias

O músico foi nomeado em 6 categorias no Angola Music Awards ( AMA), que é um evento anual que tem por objectivo promover a cultura musical nacional, através da premiação dos trabalhos dos melhores e mais populares artistas e criadores da música angolana.

Carreira Musical

2009 foi o ano de ouro para Damásio, ganhou disco de ouro por 20.000 cópias vendidas pelo seu CD “Amor e Festa na Lixeira”.

Em Setembro, grava o seu primeiro DVD ao vivo em Luanda, onde são vendidas 10.000 cópias.

Em 2010, Cantor é convidado pelo governador local de Salvador a participar no Carnaval da Baía, que manifestou muita admiração depois de ter ouvido o “Porquê” e “A Outra”, interpretadas pela Banda Desejo. Desfila num trio eléctrico, cerca de 8 horas cantando e dançando, percorrendo toda a marginal da Baía.

O Músico foi merecedor de uma homenagem, em Salvador, Brasil, pela sua participação na edição 2010 do Carnaval da Baía. Recebe como prémio, uma estatueta de vidro e cristal feita por um escultor italiano e um diploma de mérito.

No ano de 2013, O Compositor vence o Top dos Mais Queridos com a canção “Kwanza Burro”, do seu mais recente trabalho discográfico “Por Angola”.

Similar Posts