Weza e Nagrelha continuam firmes
Celebridades | Destaque

Apesar dos preconceitos do público, Nagrelha e Weza seguem firme.

Há quatro anos, o cantor de Kuduro Nagrelha e a ex-bailarina Weza casaram-se. Porém, este casamento não teve muita aceitação por parte do público.

A união dos dois gerou muita polêmica. Muitas pessoas diziam que Weza não era mulher para o “estado maior do kuduro”, alegando que “ela” era muito fina e linda para “ele”.

O certo é que o casal não ligou para as críticas e oficializou mesmo a sua união após um ano de namoro.

Passados 4 anos de casados, os críticos e admiradores têm observado as movimentações do casal, mas pouco ou nada se tem falado porque ambos têm mostrado que o seu relacionamento é saúdavel.

Weza revelou recentemente a imprensa que Caio Mendes ou simplesmente Nagrelha é um marido muito presente e companheiro. Declaração esta que contraria a opinião de algumas pessoas que caracterizam Nagrelha como sendo um marido arrogante e autoritário.

“Durante os quatro anos de casados e cinco de relação, tem sido muito bom estar ao lado dele. Não é fácil viver a dois, mas tenho conseguido alcançar os meus objectivos para que possamos ser felizes juntos”. Ele é tudo o que eu preciso para estar bem e o que mais me tem encantado é a forma como ele respeita as minhas decisões e atitudes”, confessou a ex-Fonguenta.

Weza confessa que até hoje o dia mais feliz da sua vida foi o dia que se casou com Nagrelha.

Respondendo as críticas que já a muito tempo têm sido apresentadas pelo público, Weza disse: “Não existem casais perfeitos, mas sim casais que pretendem alcançar a perfeição”.

Gelson Caio Mendes e Marina Caio Mendes têm 5 anos de relação, 4 anos de casado e têm fruto desta, uma filha.

Similar Posts