"Jéssica Pitbull faz sucesso pelo seu corpo e não pela música" Poca Py"
Celebridades | Destaque

Poca Py diz que Pitbull está a fazer sucesso pelo corpo e não pela música

Em entrevista ao programa Zap News a kudurista Poca Py afirmou que Jéssica Pitbull tem feito sucesso pelo seu corpo e não pelas músicas que canta.

Poca Py afirmou que não tem nenhuma kudurista conhecida pela música que faz e aconselhou as colegas a fazerem aquilo a que chama de “Palhaçada”.

“Eu estou a querer dizer que neste momento, sem querer faltar respeito a ninguém, não tem uma kudurista que se pode dizer que é conhecida pela música ou que saiba cantar, como cantora noto isso. Fora de brincadeiras, temos de deixar de fazer palhaçada porque se for para isso vamos buscar um pimpão e vamos todos ao circulo, já não estão a cantar, não sabem cantar só querem mesmo aparecer “

Comentários de Poca Py relaccionados à Jéssica Pitbull

Sobre aquele que é considerada por muitos a kudurista do momento, veja o que Poca disse:

“Ela diz ter o corpo melhor que as outras colegas, a Pitbull sem dentes,  porque quem diz tanto ‘Pit Pit’ mas não morde está mais para Galinha Bull. Em termos de sucesso, mostrar corpo não é sucesso e tudo bem, tenho quatro filhos e meu corpo esta no normal, nunca precisei andar nua”

Poca Py concluiu ainda dizendo que por não ter “papas na língua” é odiada por muitas das suas colegas.

De recordar que Jéssica Pitbull foi recentemente pedida em namoro por um cineasta, porém a kudurista respondeu de forma “agressiva”

Similar Posts