Robert Hudson disponibiliza Ford Fusion para teste drive
Destaque | Marcas

Robert Hudson disponibiliza Ford Fusion para test drive

A Robert Hudson, importadora oficial da Ford em Angola disponibilizou nesta quinta-feira (7), para clientes e sócios, a Ford Fusion 2015 para test drive nas avenidas da cidade de Luanda.

O carro veio mostrar um modelo mais excitante, confortável e adaptado para um mundo globalizado, com o ano de 2016 totalmente dedicado para este veiculo que ao circular nas ruas de Luanda e não só, deixa maravilhado os olhos de milhares de usuários simpatizantes da Ford.

A Roberth Hudson, importadora oficial da Ford em Angola disponibilizou nesta quarta-feira (6), para clientes e sócios, a Ford Fusion 2015 para teste drive nas avenidas da cidade de Luanda.
O carro veio mostrar um modelo mais excitante, confortável e adaptado para um mundo globalizado

Considerado um carro emblemático para a Ford, segurança e tecnologia são as referências chave para a Fusion 2015. Este modelo apresenta um painel e monitor mais colorido dando um ambiente mais prazeroso para o usuário.

E se para o motorista, luxo e beleza não são tudo, o conforto de uma boa acomodação é um reforço e tanto.

O carro veio mostrar um modelo mais excitante, conformável e adaptado para a um mundo globalizado

 

 

O carro veio mostrar um modelo mais excitante, conformável e adaptado para a um mundo globalizado

A Fusion versão 2015 tráz consigo três ajustes eléctricos de série e dez nos modelos top de linha.

Os bancos dianteiros têm controlo climático, ou seja numa ocasião em que a temperatura do interior da viatura estiver baixa, o usuário pode aquecer o banco, agora se estiver muito quente o usuário pode refrigerar também, tudo de acordo às variações climáticas.

Considerado um carro emblemático para a Ford, segurança e tecnologia são as referencias chave para Fusion 2015
Robert Hudson disponibiliza Ford Fusion para teste drive

O cinto de segurança apresenta-se mais confortável e em caso de colisão os sensores da viaturadetectam a desaceleração brusca do carro e do impacto e imediatamente é liberado um gás comprimido que vai inflamar o cinto, salvando a vida do seu usuário. Ele é cinco vezes, mais eficiente que o cinto de segurança tradicional, porque além de controlar os movimentos da cabeça e do pescoço ameniza a pancada na região peitoral porque distribui esta força.

Esta é uma evolução que a Ford Fusion compartilha com outras marcas.

Pequeno, leve e com alta performance e baixo consumo, o motor varia de acordo com a aceleração. Se o usuário pisar forte o motor vai trabalhar a combustão e se o freio for leve o motor vai trabalhar à eléctrico.

A bateria se recarrega quando o motor está em trabalho a combustão durante o funcionamento ou quando a energia gerada durante as frenagens.

Pela velocidade com que corre e pela tecnologia avançada já pode-se considerar uma grande amiga de todo o condutor amante de um carro luxuoso e economico. De facto que a Bwe Vip nao podia ficar de fora na divulgacao e promoção de todas as novidades que a Ford oferece para o determinado usuário.

Robert Hudson disponibiliza Ford Fusion para teste drive
Robert Hudson disponibiliza Ford Fusion para teste drive

Similar Posts