FACE 2 FACE com Sanguinário
Celebridades | Destaque

FACE 2 FACE com Sanguinário (EP. 02)

FACE 2 FACE com Sanguinário (EP. 02) o rapper esclarece o porquê das linhas lançadas que chocou com a New School e Old School na música lançada “Quem manda aqui” com Mono stereo no Projecto existência com Dj Nkkappa.

Projectos

Sanguinário depois de lançar o Volume 1, 2, e 3 encontra-se a gravar oxigénio volume 4, na qual está muito dedicado, é uma saga que vai terminar no 5º Volume com objectivo de alta capacitação e desenvolvimento do rapper antes do lançamento do Álbum que terá muitas surpresas a nível de instrumental e não só.

FACE 2 FACE com Sanguinário (EP. 02)

Neste episódio o rapper diz também que estão a lançar uma linha de roupa que é “Estilo Clássico”.

Segundo sanguinário as linhas lançadas não foi com objectivo de fazer marketing, ele nunca precisou de polémica para mostrar o que sabe fazer. O objectivo principal de facto foi que suscitasse mais interesse por parte dos ouvintes e aqueles que acompanham as suas músicas e que colocasse também o rap na boca das pessoas, porque num tempo, a esta parte tem notando-se que o rap não esteve na boca das pessoas, muito antes da música quem “ Manda aqui “, sair. Porque nunca se falou tanto de Rap em duas semanas.

No ponto de vista do rapper sanguinário a resposta dada ao cfkappa sobre a polêmica tinha que ter mais conteúdo ou que fosse muito mais esclarecedora.

Sanguinário esclarece que nunca teve nenhum atrito com cfkappa que a relação deles sempre foi muito saudável. “ Atitude do cfkappa foi imatura sendo amigos que eram devia contactar dizendo: fizeste algo que eu não gostei ou ouvi algo que tu falaste e não gostei “.

Sanguinário e Cfkappa voltam a ser amigos

Sanguinário e Cfkappa Já não voltaram a ser amigos, mas não é tanto pelo rap e sim pela atitude que ele teve.

Alega também que quando se fala da New School as pessoas querem logo associar ao “ PROJECTO ASCENSÃO “ e que é um absurdo. E quando falamos da New School é algo abrangente.

Veja o video aqui:

Assista o episódio anterior com o rapper CFKappa aqui

Similar Posts