Internautas cencuram Sharam Diniz
Celebridades | Destaque

Sharam Diniz criticada por ajudar vítimas do furacão nos Estados Unidos

Os internautas não pouparam críticas à modelo angolana Sharam Diniz por ter se unido a um movimento com obectivo de ajudar as vítimas do furacão Harvey nos Estados Unidos.

Sharam Diniz foi bastante criticada pelos internautas, pois, de acordo com os mesmos, em Angola existem diversos sectores que também carecem de ajuda e a mesma nunca manifestou nenhum desejo em ajudar.

Internautas dividem opiniões sobre Sharam Diniz

” Ajuda é sempre ajuda, não importa o local (País) o mais importante mesmo é o gesto solidàrio! Bem haja Sharam Diniz”, escreveu um internauta.

“Isso é hipocrisia a tua casa não arruma, vai arrumar á do vizinho”, escreveu uma internauta.

“Em tua casa está suja, mas está a ajudar a limpar a casa alheia, africanos sempre assim”

 

“Antes de arrumares a casa alheia primeiro arrume a tua casa”, escreveu uma internauta.

” Ridiculo é criticarem-na por querer ajudar as vítimas do furacão. Cada um sabe a quem quer estender a mão, não se deve cobrar isto a ninguém”, defendeu um intrrnauta.

“Quando tiver mal a porque meus irmãos angolanos meu país de coração, se não fosse nós não estarias aonde estás, com hospitais públicos, principalmente nas pediatrias falta de charopes, fraldas e outros utensílios para crianças.

Ao invés de ajudar o seu país fica a ajudar os outros alguma vez viste um estrangeiro a vir nos ajudar nas cheias de Benguela pense antes de fazer se tens tanto dinheiro não ajuda o Nacobeta porque? Ajuda então a Nayo ou o Sebem”, comentou um internauta.

De recordar que numa nota tornada pública, a modelo revela que participou da gala de beneficência realizada na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, que visou a arrecadação de fundos para ajudar as vítimas do furacão Harve que afetou o estado do Texas, causando mais de 30.000 desalojados e vários mortos.

Similar Posts