Celebridades

Surgiu a BweVip

Como a poesia que do sofrimento vai a cabeça do poeta e depois escorre como sangue, suor ou que se pode imaginar, chega as mãos que através de letras formam palavras que descrevem da forma mais bonita e colorida a situação ou o sentimento mais negro e horrível que se possa imaginar.

Assim como os pássaros que de vôos em vôos, que até dispersos parecem voltam ao ninho que quase não existe, tão minúsculo que os olhos humanos quase nunca se preocupam em vê-los no horizonte. Como tudo… De uma noite de sonho transformada em idéia, de uma idéia que se transformou em plano e de um plano que dividiu o coração entre o medo de falhar e certeza de acerto, surgiu a BweVip.

Sem pensar em agradar, sem pensar em ser melhor… Apenas queríamos fazer o correcto, trazer o correcto e o vasto universo de informações que muito bem dariam em noticias que por motivos vários são/eram marginalizados pelos inúmeros medias…Tv, Radio, Portais e etc.

O tempo passou e graças a competência que ficou reflectida na ainda a melhorar qualidade do trabalho que todos os dias prestamos aos já não poucos leitores que todos os dias e por vezes varias vezes ao dia vistam o pequeno mas grande portal BweVip, fomos agora eleito o SITE DA SEMANA… Em tão pouco tempo de vida, o grande BWEVIP já deu mostras que pode.

Grande porque atrás tem uma grande família, uma grande equipa. Pequena em número mas enorme em competência, rigor e qualidade jornalística. Uma equipa que sabe sempre o que faz e porque faz. Sem empirismo nem equívocos.

Somos nada menos que BweVip… Um portal como nunca! Tudo e mais alguma coisa, e ainda por cima Vip, acima dos normais. Mais que palavras que apenas podem formar versos curtos e bonitos de se ler, ou textos longos e chatos de se ler, da família BWEVIP apenas trabalho esperem. Cada ponto ganho representa o crescer da responsabilidade.

Similar Posts