Tchobari um dos artistas que estarão na "Festa da Música" Unitel
Celebridades

Tchobari encara o show “Festa da Música” como uma conquista

O grupo Tchobari que é composto por Sarissari Diniz e Tchoboly, em uma entrevista a Bwe Vip afirmaram que fazer parte da “Festa da Música” Unitel é uma grande conquista.

De acordo com a dupla Tchobari, o grupo vai se apresentar no dia 23, e vai apresentar ao público uma nova música com a participação de Dorivaldo Mix.

“É com muito orgulho que nos sentimos nesse momento, os anos todos de trabalho, as noites em claro no estúdio está a começar a valer a pena”, disse Sarissari.

“Toda a dedicação está a começar a valer a pena, porque pela primeira vez, somos convidados para um show da Unitel, para nós isso é uma grande conquista”, acrescentou o cantor.

“Vamos apresentar temas desde os mais antigos aos mais recentes como o “Vou Te Amar Mais Que Tua Mãe” até ao hit “E Mãe”, indicou.

”Acima de tudo acredito que estamos de parabéns e estamos contentes por isso”, enfatizou Sarissari.

Tchoboly no seu turno explicou que a dupla está muito feliz pelo convite, “acho que chegou a hora de participarmos neste show“, apontou.

O cantor disse ainda que o público pode esperar boa coisa da parte do grupo, “porque queremos todos os dias agradar os nossos fãs”, disse o artista.

“Vamos tentar agradar as pessoas que esperaram por um momento de sucesso como este evento de grande natureza, podem ficar descansados”

Ja reclamei várias vezes na minha vida, me perguntando será que nunca vamos estar num show da Unitel“, disse Tchoboly.

“Então pessoal é com muita alegria que vamos estar no dia 23, e vamos apresentar as nossas músicas com vídeo, vamos fazer uma performance bonita”, explicou.

“Pois foi com muito trabalho que conseguimos estar aqui e acho que é mesmo assim  na vida só se consegui com muito trabalho”, acrescentou o cantor.

 

Tchobari Na Conferencia de Imprensa da "Festas da Musica" Unitel
Tchobari na Conferencia de Imprensa da “Festas da Musica” Unitel

 

Tchobari e o convite para o Show Unitel

 

Questionado sobre o motivo de serem convidados só agora para o show da Unitel Sarissari fez saber que algumas pessoas diziam que só agora o grupo começou a cantar.

“Porem, eu acho que o mundo é redondo e gira tanto que os que estavam ontem, hoje já não estão, alguns ainda continuam, amanhã podem não estar”, falou Sarissari.

“O objectivo é continuar a trabalhar, continuar com a fé e acreditar que tudo é possível”, disse.

Ainda a cerca da escolha, Sarissari apontou que tem um irmão que diz que Deus ajuda quem cedo madruga.

“No nosso caso nós não madrugamos, nós dormimos mesmo tarde”, afirmou.

“No fundo no fundo todas as discussões com a mulher em casa por estar a dar mais atenção a música do que a família, hoje mudou” indicou.

“Hoje toda gente em casa está feliz e contente por fazermos parte de um evento dessa magnitude”, finalizou Sarissari.

Tchobari um dos artistas que estarao na “Festa da Música” Unitel

Similar Posts