Destaque

Will Smith e as dificuldades em criar filhos adolescentes

O ator considera que é uma tarefa “muito difícil” ter adolescentes na casa.

Will Smith – pai de Willow de 14 anos, e Jaden, 16, com a mulher Jada Pinkett Smith – admitiu que a filha precisa de “90%” da atenção em casa.

“Temos adolescentes em casa, por isso é muito difícil… 90% das atenções são para Willow, uma menina de 14 anos de idade que nos leva toda a atenção. É como se o mundo acabasse três vezes por semana”, disse o ator, durante uma entrevista ao ‘The Late Show’ com David Letterman.

O ator de 46 anos relembrou um episódio em que a filha perdeu o gato porque Will supostamente deixou a porta da casa aberta.

“Ela tem gatos, adora-os mas nós vivemos num lugar longínquo. Acidentalmente deixei a porta aberta e ela não conseguia encontrar o gato. Então começou a olhar-me com cara feia, porque o gato tinha fugido e estava em perigo. Ficou muito chateada e começou a chorar enquanto dizia: ‘Não posso acreditar que foste irresponsável’. Não há nada que destrua mais o coração de um homem de meia-idade que o sorriso desdenhoso de uma menina de 14 anos de idade”, explicou.

A família acabou por encontrar o gato, mas mesmo assim Will levou uma nega da filha. “Liguei para Jada para perguntar o que poderíamos fazer, foi quando ela veio, viu-me ao telefone e disse: ‘O mínimo que poderias fazer é procurar [o gato]’. No final descobrimos que o gato estava dentro de casa”.

Similar Posts