1º de Agosto celebra 40 anos de existência com evento glamouroso

0
1º de Agosto celebra 40 anos de existência com evento glamouroso

O Clube Desportivo 1º de Agosto comemorou o seu quadragésimo aniversário ontem (1) de Agosto, com um jantar de gala realizado no Clube dos Caçadores.

O evento foi prestigiado por altas entidades das Forças Armadas Angolanas, atletas, adeptos, funcionários do 1º de Agosto e figuras publicas da nossa sociedade.

Entre os convidados, destacam-se as presenças do Chefe de Estado Maior General das FAA, General Geraldo Sachipengo Nunda e do General França Ndalu que é um dos mentores e fundadores desta agremiação desportiva.

A gala foi abrilhantada com a actuação dos artistas S.C. Power, na abertura, em seguida e com o suporte da Banda Maravilha subiram ao palco Clara Monteiro, Puto Português, Rei Hélder e Ana Joyce.

Os convidados tiveram a oportunidade de experimentar os seus dotes de pé de dança ao som do Dj João Lopes, que animou a pista até as primeiras horas do dia seguinte.

Sobre o 1º de Agosto

Clube Desportivo Primeiro de Agosto, conhecido também como 1.° de Agosto, é um clube de futebol de Luanda, capital de Angola, fundado em 1977. Atualmente disputa o Girabola, correspondente à primeira divisão nacional.

A equipa de futebol tem como mando de campo o Estádio Nacional 11 de Novembro, com capacidade para 50 mil adeptos e é uma das potências do Desporto nacional