Depois de 4 anos de luta Sebem é abandonado pela sua mulher

0
Depois de 4 anos de luta Sebem é abandonado pela sua mulher

O kudurista angolano Sebem, que vem lutando contra neurocisticercose  já há 4 anos, foi abandonado pela sua mulher.

Atendendo o facto de que este já esteve muito pior, e nestas circunstâncias a esposa o deixou, torna-se curioso o facto da mesma só a ter abandonado agora.

A informação foi avançada no programa do radialista Miguel Neto, de que a esposa o deixou em casa de mãe já há um ano.

Durante esse período todo, Sebem não tem feito as sessões de fisioterapia nem as massagens porque a mãe já é uma senhora de idade.

Na visita em que Miguel Neto fez ao músico, ouve-se a voz do mesmo mas, dá para se perceber que é necessário que se faça esforço porque as palavras ainda não saem devidamente.

Sebem homenageado no programa caso da vida

O estado de saúde de Sebem foi motivo de conversa no programa televisivo “Casos da Vida”, transmitido pelo canal 1 da Televisão Pública de Angola.

Analtina Dias juntou familiares e várias personalidades ligadas ao kuduro, com a finalidade de homenagear o músico, a quem foi diagnosticada uma neurocisticercose.

O problema manifestou-se em Cuba, quando o artista participava nas comemorações da Independência de Angola naquele país.

Sebem sentiu fortes dores de cabeça ainda em palco, mas conseguiu continuar a actuação.

O primeiro diagnóstico foi de que teria um tumor na cabeça.

Em seguida, os médicos consideraram que o cantor tinha um parasita no sistema nervoso, uma doença rara provocada pela larva Taenia Solium.

Relembre o momento em que Yuri da Cunha se manteve indiferente a homenagem