Celebridades

50 Cent diz que deve grande parte do seu sucesso ao Eminem.

50 Cent afirmou  que sua amizade com Eminem é inabalável. O cantor do sucesso Candy Shop descartou a especulação de que havia uma tensão entre os rappers depois que ele deixou a gravadora de Eminem, Shady/Aftermath, em fevereiro, para seguir sua carreira de maneira independente.

“É impossível arruinar o relacionamento que Eminem e eu construímos. De jeito nenhum eu diria ou faria qualquer coisa em desrespeito ao que ele fez por mim. Eu credito uma grande parte do meu sucesso ao Eminem, porque se não fosse por ele ficar animado com o projecto, ninguém mais teria se mobilizado ao redor dele”, disse ao Huffington Post.

50 Cent também alega que Eminem é uma pessoa muito optimista, que não tem espaço na sua vida para energia negativa e nem está ciente do drama.

“Em um ponto que você precisa de ajuda desesperadamente e uma pessoa vem e lhe dá a mão, eu não vejo como você pode esquecer o que essa pessoa fez por você. Toda vez que algo positivo está acontecendo, eu sempre relaciono isso ao Eminem. Ele só tem energia positiva ao redor da sua aura para mim. Quando algo dá errado, ele nem está ciente disso. Eu tenho que ligar e conversar com ele para ele entender”, finalizou.

Similar Posts