Disco o artista Coréon Dú cai até 100 kzs
Celebridades | Destaque

“De 750 para 100” Cai o valor do disco de Coréon Dú

Por razões desconhecidas, caí o valor do disco do artista angolano Coréon Dú, comercializado no supermercado Kero. De 750 para 100 kzs.

A baixa do produto surpreendeu a todos amantes e ouvintes de boa música.

Mas, há quem recusa-se a comprar o disco mesmo estado a custar 100 kzs. Uns alegam que não são boas músicas, outros há por ser filho de um ex presidente.

A imagem ilustrativa do disco com o preço actual, está a rolar nas redes sociais mas, o artista acima mencionado não se pronunciou sobre o mesmo.

Sobre Coréon Dú

José Eduardo Paulino dos Santos, nasceu em Luanda aos 28 de Setembro de 1984.

Mais conhecido pelo nome artístico de Coréon Dú, é cantor, director criativo e produtor angolano.

É amplamente conhecido em Angola pelo seu estilo musical diverso, as suas escolhas arrojadas, no que toca à moda e a sua contribuição a projectos inspirados pela cultura popular angolana, nomeadamente nos domínios da música, dança, moda, TV e cinema.

Entre os seus vários projectos, destacam-se o documentário, “I Love Kuduro”, os álbuns em nome próprio, “The Coréon Experiment” e “Binario”, a produção da novela Windeck, nomeada para um Emmy internacional, na categoria de “Telenovela” e o seu trabalho actual com a label independente, Da Banda, que promove a música de influência angolana, internacionalmente.

Similar Posts