C4 Pedro em parceria com CINFOTEC para ajudar jovens angolanos
Celebridades

”Já fui um dos melhores reparadores de máquina de café” C4 Pedro

A revelação foi feita esta sexta-feira pelo artista quando concedia uma entrevista a Rádio Mais, no Programa ”Onda Nova”.

O artista falava sobre o projecto que vai desenvolver em colaboração com o Centro Integrado de Formação Tecnológica CINFOTEC, cujo grande objectivo prende-se em conceder bolsas a jovens Angolanos.

O artista disse o seguinte:

”Visitei o Cinfotec do talatona, fui ver até os detalhes técnicos e humanos, avaliei a qualidade, e é incrível e fiz questão de mostrar que entendo da matéria para ver até aonde os professores estão qualificados…Eu já trabalhei no ramo industrial lá na Bélgica e fui um dos melhores reparadores de máquina de café”.

O músico explicou que a iniciativa surgiu em função das várias solicitações de apoio que tem recebido de seus fãs e não só.

”Conheci a equipa toda que vai abraçar este projecto me mostraram tudo  e achei que vale apena, vi jovens empenhados e é muito importante, não queremos simplesmente oferecer bolsa é procurar as pessoas que realmente querem e merecem”.

O projecto que denomina-se “Bolsa Solidária” vai permitir aprimorar a capacidade intelectual dos jovens que não frequentam o ensino superior por falta de condições financeiras.

Apoios de C4 Pedro

Não é a primeira vez que King Cekwa se envolve em projectos do género.

Desde que lançou o último álbum, C4 Pedro tem conquistado milhares de fãs e seguidores em Portugal.

O artista aproveitou muito bem o bom momento que tem passado nas terras de Camões para ajudar o projecto ”Reis do Rompimento” (RRPL).

A realização deste concurso em Portugal só foi possível graças o apoio de C4 Pedro.

A terra de Camões acolheu no dia 25 de Setembro de 2016, no espaço Quings and Queens em Lisboa, o melhor evento de hip hop “Reis do Rompimento” (RRPL).

Uma batalha que juntou MC’s de Portugal contra MC’s de Angola.

Similar Posts