Músico Puto Português e Nazaré juntos novamente

0
Nazaré e Puto Português juntos outras vez

A suposta separação entre o casal de artistas Puto Português e Nazaré, durou pouco tempo, os mesmos já reataram os laços.

A prova da reconciliação entre o casal foi partilhada novamente no story do Instagram da bailarina, onde também anuncio o fim do relacionamento com o cantor.

Pelo que parece foi um momento de nervosismos da companheira de Puto Português, que levou-lhe a postar aquela mensagem.

“Oficialmente separada entendeu? Agora você que queria anda cá lavar os panos, porque desta maquina estou fora”.

“Agora façam os prints e metam no… obrigada”, agradeceu.

Depois da surpresa da oficialização da separação, a bailarina voltou a publicar um vídeo na mesma página mencionada outrora, em trocas de carinhos.

Uma separação temporária que causou inúmeras especulações dos assíduos internautas, que fomentavam as causas que estavam por detrás deste afastamento.

Mas o vídeo confirma-nos que há paz entre eles, o que deixou muitos admiradores do casal contentes.

Puto Português e sua esposa já estão reconciliados! Ao que tudo indica, o anúncio feito nas redes sociais pela esposa do músico Puto Português, a bailarina Nazaré Severino Fialho, de que estava oficialmente separada, não passou de uma reação inconsequente em momento de raiva. Nazaré voltou a partilhar um vídeo em seu insta stories, para mostrar que já está tudo bem entre ela e o seu esposo. No vídeo o casal aparece dançando bem agarradinhos, trocando vários beijos e abraços, ao som da música de Duc e Nikko, "Dona da Favela", em uma festa nos arredores da cidade de Luanda.

Posted by Outra Maka Mais on Sunday, April 15, 2018

Agora, os fãs estão a torcer que seja para sempre, que susto do género não se repita.

Algumas pessoas alegam que Nazaré queria fama, como lê-se nos comentários:

“Querias fama, como estas “fusca”, a porque “oficialmente separada”. Não fica assustada com as redes sociais, problema de casal se resolve em casa. E até podes fingir, mas estás envergonhada e muito”.

“Mana você não sabe ficar separada jura mesmo assim toda raiva já passou? O teu técnico de máquinas de lavar é bom parabéns para ele”.

“Muita imaturidade, querer aparecer, mana és “corna” na mesma, vamos só gerir, brigas de casal ninguém se mete, se resolvem com os + velhos da família, pela próxima seja sigilosa mana”.

Comenta Agora!