Celebridades

Actor brasileiro José Wilker deixa o mundo aos 66 anos

O actor José Wilker aos 66, morreu em casa, no Rio de Janeiro, Brasil, na manhã de sábado, dia 5 de Abril. Ele foi vítima de um infarto enquanto dormia no apartamento da namorada, Cláudia Montenegro, no bairro de Ipanema.

Uma morte rápida, sem sofrimentos. Segundo informações dadas pelo Cláudio Rangel, Assessor e amigo de José Wilker, o actor morreu enquanto dormia.

“Assim que a Cláudia (sua namorada) viu que ele não acordava, ela me ligou. Chamamos os médicos, mas não havia mais nada para fazer. Ele morreu dormindo. Graças a deus não sentiu dor”, declarou Rangel durante uma entrevista à Globo News.

José Wilker deixa três filhas: Isabel, Mariana e Madá. Ele casou-se quatro vezes, com as actrizes Renée de Vielmond, Mónica Torres e Guilhermina Guinle, e com a jornalista Cláudia Montenegro.

José Wilker fez a última aparição na novela “Amor à Vida”, interpretando o médico Herbert.

Ao todo, José Wilker actuou em 29 novelas, incluindo sucessos como “Roque Santeiro”, “O Salvador da Pátria”, “Anos Rebeldes”, “A Próxima vítima” e “Senhora do Destino”.

José Wilker nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará, dia 20 de Agosto de 1947.

José Wilker foi locutor de rádio no Ceará.

Aos 19 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a mostrar o talento na arte de representar em palco e nas telas.

Com uma extensa carreira também no cinema,

José Wilker também foi cineasta. Ele actuou em 49 filmes, como “Bye Bye Brasil”, “Jango” e “Giovanni Improtta”.

Similar Posts