Celebridades

Adele combate o medo que têm em relações as fotos

Adele admitiu ter de medo  e decidiu fazer sessões de terapia para superar esse medo. Uma fonte contou ao jornal Daily Star: “Adele sempre foi muito tímida em relação as câmeras, mas agora por conta de seu regresso, o medo de ser empurrada de volta para o centro das atenções está crescendo”.

“Ela sabe que, com o lançamento do novo álbum, vai ter fotógrafos seguindo todos os seus movimentos,  e quer estar mais preparada”, completou.

O método usado pela cantora  é bem diferente do convencional. Ela realiza suas sessões de maneira virtual. “Um amigo recomendou a Adele que entrasse em contacto com um fotógrafo nos Estados Unidos, conhecido por curar pessoas com esse tipo de medo. As sessões de terapia são feitas pelo Skype”, revelou a mesma fonte.

Depois disso Adele passou por algumas sessões de terapia com duração de uma hora e parece estar gostando do método: “Ele está treinando a cantora com uma série de sessões de uma hora, que incluem ensiná-la a superar seus medos e ansiedades que estão enraizados dentro dela, todos associados com o acto de ser fotografada”, esclareceu.

A terapia tem como finalidade inserir Adele dentro do mundo das fotografias. Ela tem aprendido técnicas para posar bem, esconder áreas problemáticas, aumentar as suas qualidades, descobrir o melhor ângulo para as fotos e construir a sua auto-estima.

Similar Posts