"Adi Cudz não consegue mexer com público se não tira camisa" Salú Gonçalves
Celebridades | Destaque

“Adi Cudz é um artista mas não é um bom cantor” Salú Gonçalves

O conceituado radialista Salú Gonçalves foi um dos convidados desta quarta-feira (22), no programa Zap News de Daniel Nascimento.

Durante a entrevista Salú Gonçalves falou acerca da sua vida pessoal e das criticas feitas aos músicos angolanos.

O radialista revelou que o trauma do tiro que apanhou na cabeça, devido um assalto que sofreu na África do Sul o torna mais violento.

Salú voltou a atacar o músico Adi Cudz:

“Adi Cudz na verdade ele é um artista  não é bom cantor”

“Não tenha isso como uma critica, há artistas angolanos que são menos cantores do que outros, exemplo no sentido de interpretaçṍes”, disse o radialista.

Salú Gonçalves aproveitou a ocasião e deixou um recado aos músicos:

   “E só para chamar atenção deles. o Preto Show fez referência as  plataformas digitais, meu amigo não se esqueça do seguinte: mais uma vez o recado: as rádios e as televisões em Angola fazem os artistas não digam que não”

as plataformas digitais e sṍ vocês procurarem a percetagem de população angolana que tem acesso a internet vocês vão ver como são as rádios e as televisões que chegam com as vossas músicas no coração dessa mesmas pessoas

Salú Gonçalves esclarece as criticas que fez aos artistas angolanos

Recentemente o radialista  disse que fez pedidos de desculpas aos músicos Matias Damásio e Preto Show.

Salú Gonçalves garantiu que não retira as criticas que ele fez a alguns artistas.

Por outro lado esclareceu que apesar das criticas que ele fez aos músicos angolanos ele continua a tocar as músicas dos artistas e se as pessoas pensaram que ele poderia deixar de tocar as músicas enganaram-se.

“Nem todo artista que faz sucesso é bom cantor” disse Salú

“Feliz ou Infelizmente a imagem de um artista faz muita diferença nos dias de hoje e muitos deles têm isso como trunfo para fazer sucesso e vender discos, descurando muitas vezes a necessidade que têm em aprender a ser verdadeiros cantores”,comentou um internauta.

Similar Posts