ads

Adi Cudz responde Salú “Não vou mudar porque um falso moralista quer”

0

O radialista Salú Gonçalves, criticou recentemnte o músico Adi Cudz no programa “Tarde é Nossa” da TV Zimbo dizendo que o mesmo “Só sabe é tirar a camisa e atirar para plateia para mostrar as batatas“.

Em resposta, o músico angolano Adi Cudz, usou a sua página oficial  do Facebook nesta quarta-feira (18), onde atacou mais uma vez o Salú Gonçalves.

Adi Cudz começou por dizer que, às vezes exagera um pouco mas é feliz pela sua forma de ser.

“Não vou mudar porque um falso moralista quer. Palhaçada, era o que me faltava em pleno 2017 aonde Crianças morrem de fome perderem mesmo tempo com a minha “exposição corporal” ou como outros dizem “exposição das batatas” (essa dica ia me matar de rir ya)”

Reacção de Adi Cudz aos pronunciamentos feitos pelo Salú Gonçalves,”Adi Cudz só sabe tirar camisa e atirar para plateia”

“Dou mau exemplo né? E aquele que bebe e fuma ao lado do filho faz o que ? O que fala crueldades sobre outros esquecendo que Também temos sentimentos e família (filhos) a verem? Que tipo de mensagens trocamos nos grupos das redes sociais?

O artista prosseguiu dizendo que, não critica quem bebe cerveja de segunda a segunda e não pratica exercício físico com a desculpa de não ter tempo, as pessoas não têm que ser iguais.


O músico questionou se são gémeos porque ele  tem que ser como outros “palhaçada,critica, grita, ele não vai deixar de ser ele só porque as “batatas” te incomodam”


“Só sei mostrar as “batatas”? Estudei, trabalho tipo louco sem reclamar porque trabalho com prazer e se faço bem ou mal aí sim tens o direito de criticar, apreciar e elogiar”

“Vou te contar uma novidade, sou eu quem produz, escreve e faz as “captações” das minhas musicas e só quem trabalha nesse ramo sabe que isso só é possível graças a muita dedicação. Em tudo que faço aplico o máximo de profissionalismo mas você só sabe elogiar o estrangeiro né?”, questionou o músico.


“Tipo estou a falar bue vou só abafar o caso para não ficar tipo tu.
Queria acabar o texto escrevendo “estamos juntos” mas vou terminar com:
Os meus estão comigo e não me largam!!!”, conclui o artista.

Importa recordar que tudo começou, quando o radialista Salú Gonçalves decidiu durante a rubrica “Dicas e Dicas”do programa Kialumingo, emitido pela rádio Luanda, fazer duras críticas aos músicos angolanos.

[index]
[index]
[523.251,1046.50]
[523.251,1046.50]
[523.251,1046.50]
[523.251,1046.50]