Salú Gonçalves critica duramente Adi Cudz
Celebridades | Destaque

” Adi Cudz só sabe tirar camisa e atirar para plateia” Salú Gonçalves

O conceituado radialista Salú Gonçalves foi um dos convidados na última terça-feira (10), no programa “Tarde é Nossa”, da estação privada de televisão de Angola TV Zimbo.

Salú Gonçalves  esclareceu sobre as criticas que fez aos músicos consagrados da nossa praça.

O radialista mostrou-se descontente com algumas informações destorcidas que foram publicadas nas redes sociais, garantiu que vai continuar a fazer críticas por “não ter medo de ninguém”.

Reacção de Salú Gonçalves aos pronunciamentos feitos pelo Adi Cudz

Ao reagir o pronunciamento feito pelo músico Adi Cudz, num dos programas televisivos onde o mesmo referiu “que há lados’’ e “tem o seu lado”, Salú  pediu ao músico velar mais pelo seu crescimento.

“Ele deveria primeiro pensar na carreira dele, maximizar, em aprender ser cantor porque ele é um artista e não é um cantor, e a única coisa que ele sabe é tirar a camisa e atirar para plateia para mostrar as batatas”

Durante a entrevista Salú foi  mais duro, dizendo: “Não há união entre os músicos’’, e as fotos que têm tirado em eventos não passa de uma “falsidade”.

E garantiu que um dia poderá dizer sobre “os músicos que falam mal dos outros”.

Adi Cudz responde às criticas de Salú Gonçalves feito aos músicos angolanos

“Eu não queria falar sobre isso! Vou estar sempre do lado dos músicos, porque é a minha área, é a minha profissão”, frisou.

“AS PESSOAS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É SER MÚSICO EM ANGOLA. ME DÁS UM EMPURRÃO, NÃO QUER DIZER QUE ÉS MEU COMBUSTÍVEL, POR ME AJUDARES HOJE, NÃO VOU TORNAR A MINHA ALMA REFÉM… NÓS TAMBÉM TEMOS CRÍTICAS, MAS NÃO SAÍMOS CRITICANDO A TPA, A ZAP, OU A TV ZIMBO”

Vamos continuar  acompanhar os próximos capítulos desta novela.

Similar Posts