Adolescente virgem grávida 15 anos de idade, alega carregar um filho no ventre de Jesus Cristo, depois de ter sido “divinamente engravidada”, durante encontro com um anjo

Adolescente virgem grávida com o nome Latifah Smith-Nabengana, a adolescente virgem afirma ter recebido a visita de um “Anjo de Deus” em Julho do ano passado(2015), que lhe informou que ela tinha sido escolhida para levar em seu ventre o filho do Cristo Jesus, assim como Maria havia sido escolhida dentre as mulheres.

“Ele me disse que era um Nephilim, como os descritos na Bíblia,”Ele disse que tinha uma mensagem de Jesus, que dava conta que eu iria ficar grávida, e daria à luz um filho, filho de Jesus”, acrescentou  Latifah Smith-Nabengana.

Gênesis 6: 4: na tradução do novo mundo diz “Havia os nefilins na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama”.Nephilims são de fato criaturas míticas.

Foi para a família uma grande surpresa saber deste suposto acontecimento, mas ainda assim sua família, mantendo-se unida acreditou e disponibilizou seu incondicional apoio.

Visto que para sua família  Latifah Smith-Nabengana,é uma  jovem  muito religiosa.

Dr. William Franklin Murphy,o médico que a acompanha , diz conhecer e estar ciente da versão da sua paciente, mas é incapaz de confirmar ou subestimar suas reivindicações.
Dr. Murphy se recusou a adiantar quaisquer detalhes em relação a gravidez da jovem, mas garante que não tinha nada realmente incomum, excepto sua aparente virgindade.

“Pelo que sei, a gravidez parece normal”, afirma o ginecologista

Dr. William Franklin Murphy

 

 

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.