Aeromoça factura 4 milhões de dólares, fazendo festinhas íntima em banheiros de Aviões

1
Aeromoça
Aeromoça

Aeromoça factura 4 milhões de dólares, fazendo festinha íntima. E para quem pensa que a vida era fácil e cheia de diversão, ela conta que não era bem assim “Durante a noite.

Uma Aeromoça, cujo o nome não foi revelado, afirma ter facturado milhões de dólares quando as luzes se apagavam e geral dormia, eu via homens, digamos, fazendo justiça com as próprias mãos. Ou seja, se masturbando”. Comissária de bordo ganhou £ 650.000 – cerca de 4 milhões de dólares, após passar dois anos tendo relações íntimas com passageiros dentro das cabines dos banheiros de um avião.

Os nomes da mulher e da empresa não foram divulgados. As festinhas particulares no banheiro das aeronaves duraram dois anos. A comissária acabou admitindo que teve relações com muitos outros passageiros durante voos de longas distâncias, entre o Golfo e os Estados Unidos.

Ainda esse ano, outro caso de prostituição entre funcionárias de empresas aéreas veio à tona, quando o veículo “Shukan Post” noticiou que algumas aeromoças no Japão estariam precisando recorrer aos programas para complementar a renda. De acordo com o jornal, cada sessão de 90 minutos custava R$ 2.800.

 

Fonte: noticias

Comenta Agora!