Nasce a primogénita do artista Preto Show de nome Akeanna
Celebridades | Destaque

“Akeanna” nasce a filha do músico angolano Preto Show

O músico angolano Preto Show, celebra o nascimento da sua filha Akeanna nas redes sociais.

Em sua página do Instagram, o artista acima mencionado deu a conhecer a todos os fãs o nascimento da sua filha de nome Akeanna.

Este postou uma foto com a filha nos braços onde escreveu:

“Bem-vinda ao mundo minha filha ❤️Akeanna ❤️”.

Fãs e admiradores não hesitaram e parabenizaram o artista dizendo:

“Parabéns que Deus lhe abençoe????????????????????”.

“Parabéns papi ????❤,muita bênção????.

“Parabéns parabéns mesmo. Uma filha/o e sempre bem vindo/a e uma bêncão kkkkkk o pão custa 30kz, a fralda é 100kz,  a lata de leite custa 5.000kz”.

“Oh que fofinha que é a bebé”.

O nascimento da primogénita do artista não está sendo simplesmente uma maravilha. Internautas criticam Preto Show dizendo:

“Parabéns Mano Preto Show linda bebê. Mas com tanto nome aqui Nacional “Ngueve,  Cassinda, Flor de Raiz, Jéssica Pit Bull, Poca Py” foste escolher logo akeanna? angolano gosta yha meu Deus”.

“Nada angolano quando está a ter um pouco de dinheiro estranha, aqui não tem maternidade para ir nascer em Portugal? Assim é para ter nacionalidade portuguesa? questionou um internauta.

“Para ser sincero não fica bem um negro ter filhos brancos, mesmo que o filho é dele, vai criar sempre uma dúvida”, disse um internauta.

Relembre que o artista no passado mês de Dezembro foi a julgamento devido a uma acusação de abuso sexual cometido em 2015.

Similar Posts