Akwa na federação angolana de futebol

0
Akwa
Akwa

Akwa,  poderá ser o próximo presidente da federação angolana de futebol. 

[adrotate group="4"]

 

A maior figura do nosso futebol dos últimos (15) anos, Fabrice Alcebiades Maieco ”Akwa”,  a par de Pedro Manuel (Mantorras), nunca manifestou em público tal intenção, mas ė  certamente um elegível de peso.

O também conhecido goleador  da Selecção de Angola de Futebol, ex deputado pelo MPLA na passada legislatura e agora com uma licenciatura, aguarda silenciosamente por uma orientação do Partido para avançar para a corrida ao cadeirão administrativo máximo do futebol de Angola.

Akwa,  que espera para breve a resolução de um diferendo administrativo com a FIFA, tem estado a ser sondado e “empurrado”para o cargo face a sua experiência, carisma, humildade e sobretudo porque reúne consenso da maioria dos futebolistas, boa parte de dirigentes e outros agentes da modalidade graças também ao seu inseparável amor pelo futebol.
O facto de estarmos há um ano do final do ciclo olímpico e consequentemente do mandato actual da FAF, leva a que alguns dos eventuais candidatos estarem já a arregaçar mangas para as próximas eleições.

Fonte: News

[adrotate group="4"]
Comenta Agora!