Anselmo volta a alertar sobre fraudes em nome da Bom Som

0
alertar sobre fraudes em nome da Bom Som

Anselmo volta a alertar sobre fraudes em nome da Bom Som

Anselmo Ralph, reforçou o alerta de sua esposa e directora da Bom Som sobre as habituais fraudes na Internet de mau feitores que se fazem passar por membros da produtora com perfis falsos nas redes sociais, para cobrar verbas em troca de um acesso a equipe do artista.

Anselmo promete novo álbum para Julho

O C.E.O da Bom Som, disse em entrevista cedida a margem da apresentação do álbum de Anna Joyce no Doo Bahr, que a produtora que faz a gestão da carreira dos Dream Boyz, Landrick, Bass e Anna Joyce não está aberta para novos artistas, deixando bem claro que as frequentes burlas por ditas inscrições para fazerem parte da produtora, de nada os identifica, uma vez que para assinar com um cantor basta que o mesmo tenha talento e ser uma aposta  que vale a pena.

“Oiço falar muito bem da Bom Som, ainda assim por mais elogios que me possam dar eu conheço as minhas limitações, as limitações da própria empresa, sei o quanto temos que aprender ainda, nós somos uma Produtora nova e não tencionamos ter muitos artistas porque acredito que ainda não há uma produtora em Angola que possa albergar mais de 15 artistas inclusive nem aconselho! Fico feliz por saber que têm surgido outras produtoras e assim todos os artistas acabam por serem agenciados”, disse Anselmo.

De lembrar que recentemente Madlice Coordeiro já tornou pública a sua indignação sobre o assunto, pois vários utilizadores nas redes sociais são vítimas de fraudes com propostas falsas de juntar-se aos quadros da Bom Som.

Comenta Agora!