Alicia Keys, aparece sem maquilhagem na gala nos Vídeo Music Awards e gera algumas críticas
Destaque

Alicia Keys criticada por aparecer sem maquilhagem

A cantora norte-Americana Alicia Keys, esteve presente na 33ª gala dos Video Music Awards sem maquilhagem e gerou algumas críticas.

Parece que a promessa que Alicia Keys fez é para manter. Recentemente, a artista afirmou que deixaria de usar maquilhagem e esconder as suas sardas.

No entanto, nem toda a gente concordou com esta decisão, por isso, a mesma acabou por ser alvo de críticas nas redes sociais.

Alicia Keys, aparece sem maquilhagem na gala nos Vídeo Music Awards e gera algumas críticas
Alicia Keys sem maquilhagem na gala nos VMA

” Sim, eu escolhi estar sem maquilhagem, mas isto não significa que sou contra maquilhagem”, frisou.

Por sua vez, a mesma reiterou a opinião numa entrevista :

”Escrevi uma lista de coisas de que eu estava cansada. E uma delas foi o quando da lavagem celebral que se faz as mulheres para serem magras , sensuais ou perfeitas. Estava cansada do constante julgamento das mulheres. O constante estereotipo, não é normal. E Deus nos livre”

Conheça o historial da cantora Alicia Keys

Alicia Augello, mais conhecida por Alicia Keys, nasceu em  Nova Iorque, aos 25 de janeiro de 1981, e é uma cantora de R&B/soul, pianista, compositora, produtora musical e actriz norte-americana.

Keys é uma artista de renome, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, o que faz dela uma das artista mais bem sucedidas da sua era.

Ao longo da sua carreira, já arrecadou mais de dez Gramamys, dez Billboard Music Awards e cinco American Music Awards. Alicia é conhecida mundialmente por canções como ‘Faliin’, ‘You Don’t’ e ‘Know My Name’.

Iniciou uma incursão no mundo do cinema, em 2007, com a comédia de ação ‘Smokin Aces’ e ‘The Nanny Diaries’, ao lado da premiada Scarlett Johansson.

Em 2008, protagoniza o filme ‘The Secret Life Of Beel’, com as estrelas da música, Jennifer Hudson e Queen Latifah.

Em 2010, o canal de música VH1 incluiu a cantora na lista dos ‘100 Maiores Artistas de Todos o Tempos’.

Similar Posts