A prestigiada modelo e apresentadora Ana Hickman, do programa Hoje em Dia da rede Record, acordou um tanto quanto “babada” e com o amor ainda mais rejuvenescido pelo seu filho no dia de hoje. Hickman postou uma foto com o filhos e teceu algumas palavras na legenda da foto.

“Agradeço a Deus pela graça de te conceder, hoje eu vivo simplesmente para ti. meu maior presente,  meu tesouro, meu amor, porto seguro, meu ar, minha razão de viver, enfim! meu tudo”.

Uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, e com um leque de fãs espalhados pelo mundo, faz questão de mostrar para todos aqueles que admiram o seu trabalho o quanto ama a vida, sua família e os seus dois grandes amores: seu filho e seu marido.

Hickmann casou-se com apenas 17 anos de idade em 14 de Fevereiro de 1998, precisou de assinatura de seus pais porque na época era menor de idade.

A actriz é casada com o empresário Alexandre Correia, que também é seu agente. Com a enorme vontade que tinham em se tornar pais, a apresentadora descobriu que tinha problemas em conceber por via normal, optou então pela fertilização In Vitro.

Em 11 de Agosto de 2013, Hickmann anunciou no programa “Domingo Espetacular” que estava então grávida do seu primogénito.

Mesmo sendo querida por muitos, a apresentadora no dia 21 de Maio do ano em curso foi vítima de uma tentativa de homicídio por Rodrigo Augusto de Pádua, num hotel da cidade de  Belo Horizonte, tal tentativa culminou com a morte do agressor.

Em 2004 foi convidada e contratada pela Rede Record de Televisão para apresentar uma coluna de moda no programa Tudo a ver , comandado pelo jornalista  Paulo Henrique Amorim.

E de lá pra cá Ana Hickmann, com seu esforço e talento tornou-se nesta profissional e na pessoa com um coração que é capaz de demostrar carinho e afecto por todos aqueles a quem ama e não só.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.