Destaque

Ana Luísa Castro renuncia a título de Miss Mundo Brasil 2015

 

A ex-Miss Mundo Brasil 2015, Ana Luísa Castro, de 23 anos, eleita resentemente, perdeu a coroa 24 horas após vencer o concurso. A jovem teve de renunciar ao cargo após ter sido informada pela organização do concurso, que o seu estado civil era contra o regulamento interno do concurso.

 

 

 

Ana Luísa Castro
Ana Luísa Castro

Segundo as regras, só mulheres solteiras podem participar, e a modelo é casada na Bélgica com o modelo e actor belga Tanguy Backer. Em nota enviada à organização, Ana Luísa Castro afirmou que tem uma “união” com um belga, e que a homologação da união pode acontecer futuramente, o que poderia causar problemas para ela e para o concurso nacional caso ela permanecesse eleita.

A organização do concurso afirmou que não estavam ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil. Ana Luísa nasceu em Vitória e seria a segunda negra a vencer o concurso, em mais de 50 anos. A primeira foi Joyce Aguiar, representante de São Paulo, há 14 anos.

 

Fonte: http://ego.globo.com

 

Similar Posts