Ananias e Rossana,  foram a primeira dupla a garantir a presença na Final desta edição do ”Big Brother Angola2 Duplo  Impacto”.

 

A vitória nos Jogos de Sexta à Noite no dia (40) permitiu à dupla Ananias e Rossana usufruírem de imunidade na seguinte gala de Expulsão. Como na Semana Maluca não houve Expulsão, esse poder de imunidade dos Brothers foi adiado e poderia ter sido utilizado nas nomeações para o último Paredão, caso fosse necessário.

Mas as contas de calcular ficaram ainda mais simplificadas, quando ambos venceram o sobado, algo que permitiu a esta dupla confirmar a presença na final. Ananias nunca escondeu o seu desejo de vencer o programa e sempre assumiu como objectivo levar para casa os 100 mil dólares a que teria direito.

O percurso destes dois Brothers,  tem sido feito de altos e baixos como é comum na maioria das relações. Desde cedo, Ananias começou a demonstrar interesse na Brother e por várias vezes o revelou, sendo que ela não conseguiu resistir à voz e toques de guitarra que ele proporcionava.

Mas os ciúmes de Rossana estiveram sempre presentes e ela não conseguia esconder o seu mal-estar quando o Brother olhava para outra mulher, ou quando ele simplesmente tocava e cantava uma música que deixava as outras Brothers deslumbradas.

 

Fonte: bigbrotherangola

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou fã do Ananias e da Rossana. Fiquei triste quando tiveram aquela briga de sábado e terem que passar a gala da final brigados. Isso é um marco difícil na vida de um casal. Faço votos que superem esse desentendimento e se unam de uma vez por todas. Formam um lindo par e devem superar tudo. Se chegaram a final do BBA porque não chegarem ao altar. Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.