Celebridades

Angelina Jolie quer concorrer a um cargo político devido a causas humanitárias

Angelina Jolie está interessada em concorrer a um cargo político. A atriz disse que seu extenso trabalho humanitário tem lhe despertado o interesse na política, mas reconhece que sua carreira em Hollywood pode dificultar suas aspirações nessa nova área.

“Quando você trabalha com algo humanitário, você está consciente de que a política tem que ser considerada, porque se você realmente quer fazer uma mudança extrema, então você tem uma responsabilidade. Mas eu, honestamente, não sei em que papel eu seria mais útil. Estou consciente do que eu faço para ganhar a vida, e isso poderia tornar as coisas menos possíveis”, disse em entrevista à revista Vanity Fair.

Angelina, que se casou com Brad Pitt no dia 23 de agosto, também falou sobre o seu casamento, admitindo que se sente diferente e que também está achando bom ser “marido e mulher”.

Brad Pitt também está sentindo o mesmo, tanto é que em uma recente entrevista o astro revelou o quanto o casamento mudou sua vida. “Nós temos seis filhos, por isso nós sentíamos que não precisávamos de um casamento. Porém, as crianças estavam pedindo e nós pensamos que seria uma coisa linda de se fazer para eles e também para nós como uma família. E foi isso que fizemos. Mas eu fiquei surpreso mesmo foi com o efeito que o casamento teve sobre nós. Foi mais do que apenas uma cerimônia, significou um compromisso verdadeiro. Agora eu me sinto realmente como um homem casado, eu realmente me sinto”, disse em entrevista à revista Hello!.

Similar Posts