Celebridades

Ângelo Victoriano abandonado pela FAB, no momento em que mais precisa de ajuda

Luanda – “Um Smash Para a Vida” é a campanha que está a ser promovida por pessoas singulares para ajudarem o ex-capitão da selecção nacional de Angola basquetebol e do 1º de Agosto, Ângelo Victoriano. O antigo craque da bola ao cesto, Ângelo Victoriano padece de diabetes.

Fonte: Rádio 5

Ângelo Victoriano começou a jogar em 1982, na escola de formação do 1º de Agosto, já passou pelas formações portuguesas do Queluz e do Futebol Clube Barreirense. Em Angola jogou pelo Atlético Sport Aviação (ASA), Petro de Luanda e acabou a carreira no 1º de Agosto.

Ângelo Victoriano lamenta o facto de estar abandonado pelos membros da Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e não só.

“O presidente disse que estava a apoiar, isso é falso, nenhum telefonema fez, nenhuma visita fez. É uma pena, isso entristece muito as pessoas, vale a pena não dizer nada do que estar a se pôr em cima sem fazer nada. Vou às consultas, sou muito bem recebido”, disse.

O jornalista Armindo Laureano, que está em frente da campanha “Um Smash Para a Vida”, disse que estão a ser feitos esforços para ajudar o Ângelo Victoriano. “Um grupo de pessoas depois de ter ouvido o programa pela rede Facebook, sentiram a necessidade de o apoiar, criou-se um movimento cívico, vamos contribuir para a minimizar as dificuldades que ele tem, a primeira é a dificuldade de transporte”, rematou.20140613-095725-35845653.jpg

Similar Posts