Angola 40 Anos a Brilhar lançará Dezoito mil lanternas voadoras

1
Angola “40 Anos a Brilhar”
Angola “40 Anos a Brilhar”

Angola “40 Anos a Brilhar” convida a todos os angolanos a lançar dezoito mil lanternas voadoras, ao longo da Baía de Luanda, na madrugada de 11 de Novembro, o dia da nossa Dipanda.

Angola “40 Anos a Brilhar”
Angola “40 Anos a Brilhar”

Em a alusivo a comemoração  ao 40 o aniversário da Independência Nacional, A MWANGO BRAIN, SA em colaboração com o Governo de Angola, Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR) e Rádio Escola, convidam a todos angolanos a estarem presentes no primeiro evento de lançamento de Lanternas dos desejos, denominado “Angola, 40 Anos a Brilhar” uma iniciativa criativa, desenhada com objectivo de iluminar os céus da capital na madrugada de 11 de Novembro. Serão 18.000 (dezoito mil) lanternas lançadas ao longo da Baía de Luanda, criando uma atmosfera mágica e patriótica, realçando a importância e a grandiosidade do evento para o povo Angolano.

11 de Novembro de 2015, está longe de ser apenas mais uma data festiva. Essa efeméride que para os Angolanos tem uma importância transcendental, representa o momento em que o jugo colonial foi quebrado, e igualmente, o coroar de êxitos de uma nação guerreira, perseverante e destemida, a qual chamamos, Pátria Mãe.

Por Angola, pela Independência e por nós mesmos, venha fazer parte deste marco histórico. Venha lançar a sua lanterna com os desejos de mais Paz, Amor, Harmonia, Prosperidade, Fraternidade, Patriotismo e Mais Angola. Traga a sua família e amigos para Marginal de Luanda e juntos faremos história.

Para estar mais actualizado acerca desta grande comemoração, esteja ligado ao facebook do “40 Anos a Brilhar”

 

Comenta Agora!