Para a gala de eleição dos melhores de 2014, serão atribuídos prémios em 22 categorias, a organização atribuirá ainda um prémio carreira a exemplo da 1ª edição,  Diploma e  Mérito Internacional.

As inscrições começaram a ser recebidas ontem, são gratuitas, e estão abertas até 18 de Março, no Hotel Tropicana. Após o encerramento, será dado a conhecer o corpo de jurados que fará uma selecção dos nomeados para cada categoria. Nessa altura, será marcada nova conferência de imprensa para apresentação dos nomeados e início das votações para  Angola Music Awards 2014. As inscrições podem ser feitas também pelo site oficial do concurso online www.angolama.com, que conta com a participação do público não só  angolano, mas também de São Tomé, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.

Angola Music Awards tem como principal objectivo a valorização cultural da música angolana, a promoção de novos valores, a homenagear e destacar o trabalho dos melhores e mais populares artistas aos criadores e intérpretes que muito têm feito para a elevar a cultura nacional.

A Gala final dos Angola Music Awards 2014 será em Maio de 2014, uma verdadeira “Festa Anual da Música de Angola”, participarão como convidados, os artistas e produtores nomeados, entre várias entidades da nossa sociedade, numa cerimónia que contará com transmissão televisiva nacional e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.