Celebridades

Angonabeiro apoia a reabertura de cafés, bares e restaurantes com a oferta de 100 milhões de kwanzas

A DELTA CAFÉS, marca de café preferida e líder do canal Horeca em Angola, representada pela Angonabeiro, vai apoiar a reabertura da restauração no País, com a oferta de 100 milhões de kwanzas em produtos, na compra de café, às empresas deste sector, tão severamente penalizado ao longo da pandemia.

A iniciativa “Juntos somos mais fortes”, no âmbito do Programa de apoio à restauração “Heróis do Café”, arrancou esta segunda-feira, 12 de Julho e prolonga-se até ao dia 15 de Agosto.

Com a iniciativa “Juntos somos mais fortes”, no âmbito do programa Heróis do Café, os cafés, pastelarias, bares e restaurantes angolanos que comprem 10 quilos de café em grão, da marca Delta Cafés, recebem um cabaz de produtos Angonabeiro.

A oferta é válida para os lotes Delta Diamond, Delta Platinum, Delta Gold e Delta
Chávena.

Numa altura em que os cafés, pastelarias, bares e restaurantes angolanos são confrontados com dificuldades económicas sem precedentes, “a Angonabeiro, coloca-se ao lado dos seus parceiros de negócio, reafirmando a proximidade enquanto valor inalienável, e ajuda-os a ultrapassar este momento tão difícil e desafiante, não apenas com mensagens esperança e motivação, também necessárias, mas com um apoio concreto para os ajudar a ultrapassar um dos maiores desafios da história das nossas empresas e das nossas vidas, porque juntos, somos mais fortes”, afirma Nuno Moínhos, director geral da Angonabeiro.

Os cabazes oferecidos pela Angonabeiro incluem produtos diversos, que vão do azeite aos vinhos, passando por atum, água mineral, leite, chá e molhos.

Além de garantir a disponibilidade das principais categorias, marcas e sabores, para os consumidores, na reabertura, esta é a forma encontrada para ajudar a restauração a ultrapassar este momento de crise e a grave situação financeira em que a maioria destas empresas se encontra, dado que os produtos oferecidos pela Angonabeiro são disponibilizados para consumo, em cada ponto de venda, gerando 100 por cento de receita para os estabelecimentos aderentes.

Similar Posts