Anselmo promete novo álbum para Julho
Celebridades | Destaque

Anselmo canta na tomada de posse do presidente de portugal

Anselmo Ralph e o único angolano convidado para actuar no concerto de tomada de posse do novo presidente de portugal, Marcelo Rabelo de Sousa, a realizar-se a 9 de Marco na câmara municipal de Lisboa.

800

A informação, foi avançada pela Imprensa portuguesa a confirmação foi dada ontem pelo promotor de espectaculoso Zahir Assanali, Administrador do grupo Chiado, agência responsável pelas digressões de Anselmo Ralph a portugal desde 2011.                                                                                                                            O musico angolano participa no espectáculo dedicado a juventude dedicado a juventude, para qual leva um repertório com dançantes e que transmitam alegria ao publico.

O concerto com inicio marcado para as 21h00 de Angola, inclui actuações dos músicos portugueses Pedro Abrunhosa, Mariza Diogo Piçarra, Paulo de Carvalho, HMB e José Cid, vencedores da edição 2015 do prémio Pedro Osório,  instituído pela sociedade portuguesa de Autores (SPA).                                             O espectáculo encerra um conjunto de actividades agendadas para marcar a tomada de posse do quinto presidente de portugal eleito por sufrágio universal.

Disco badalado

O quinto album de originais de Anselmo Ralph continua um mistério para os administradores do seu trabalho, que aguardam  de forma avida e já comentam  nas redes sociais. O lançamento do CD, com o titulo ” After Party”, foi anunciado para Setembro e Outubro de 2015 e no estrangeiro, pela sua equipa de produção e ate a data ha um silencio. Anselmo Ralph continua agravar, no qual se destaca  a canção  “O teu crime e só um”, um gueto zuuk.

Na data do anuncio, em Agosto, a produção do artista revelou que o CD serve para celebrar os dez anos de carreira do musico e que o repertório  traz mais de dez temas, com ritmos badalados,  em que  predominam o r&b e a kizomba. e Landrick participa vocal-mente e co-produção musical e de Nelson Klassik, responsável por êxitos como ” Nao me toca”, ” Curticao” e “Unica mulher”.

Musico internacional

Anselmo Ralph e um dos músicos mais internacionalizados devido as constantes digressões  e a sua residência  artística no exterior, sobretudo no continente europeu onde tem ficado por vários meses.

 

Similar Posts