Casamento de Anselmo Ralph e Madlice no religioso sairá no final deste ano
Celebridades | Destaque

Anselmo e Madlice pretendem se casar na igreja no final deste ano

O músico e compositor Anselmo Ralph revelou na edição desta semana da revista Lux, disse que pretende se casar na igreja com a mulher Madlice Cordeiro até ao final deste ano.

Com uma relação que já dura há 10 anos e actualmente a viverem em Portugal devido a trabalhos do cantor naquele país, o casal não quer deixar passar o ano de 2016 e pretende legalizar o elance matrimonial no contexto religioso.

Em declarações a Lux, o autor do ‘Cupido’ explicou que o acto matrimonial servirá de reforço do longo tempo de união conjugal, pois o casal está mais unido do que nunca.

“Se não se concretizar, não tem nada a ver com o estado da relação, mas sim a falta de tempo, porque estamos mais unidos do que nunca ”

Anselmo Ralph conheceu a mulher dos seus sonhos, Madlice e depois de um começo de namoro à distância, os dois mantêm uma relação continuamente renovada, com muito amor à mistura.

Sobre os primeiros tempos de namoro, o cantor confessa que se conheceram através de amigos comuns.

“Eu já tinha uma música de sucesso, ela gostava dessa música e, quando fez anos, os amigos fizeram-lhe uma surpresa, que era falar comigo. Liguei… Não conhecia a cara dela, nem ela a minha, mas pouco depois começámos a namorar, e pelo telefone!”

E o romance acabou mesmo em casamento, dois anos depois, em vez de esmorecer com o tempo, foi-se renovando com muitas mensagens públicas de amor.

Anselmo
Foto de Anselmo Ralph e a mulher Madlice Cordeiro ao lado dos filhos Alicia e Jason

Numa entrevista a um canal de televisão, Anselmo revelou que, para ele, “o romantismo em qualquer língua, em qualquer país é bastante semelhante. Toda a gente ama, toda a gente quer ser amada, toda a gente sofre. Enquanto houver pessoas com coração, haverá oportunidade para falar de amor”.

Casados desde 2008, Anselmo e Madlice têm dois filhos, Alicia, de oito anos, e Jason, de três, e são presença habitual nas revistas sociais angolanas e portuguesas. O que não inibe o cantor de continuar a demonstrar publicamente o seu amor pela mulher.

Ainda recentemente, na sua conta de Instagram, o artista fez questão de o relembrar:

“Se dizem que por detrás de um grande homem es­tá sempre uma grande mulher, então somos como um Porsche, o motor fica atrás”

Já no seu concerto de comemoração dos dez anos de carreira Anselmo chamou Madlice ao palco, se ajoelhou à sua frente e numa bela declaração pública de amor, lhe cantou o seu último êxito, ”Única Mulher”, tema inspirado nela.

Similar Posts