Anselmo promete novo álbum para Julho

Sem desculpas para mais atrasos, Anselmo Ralph, o artista angolano que muito sucesso faz com as suas profundas composições, promete terminar o seu novo álbum de originais e brindar os fãs com a secção de autógrafos do mesmo no mês de Julho.

Anselmo-Ralph_FB(1)

 

O músico que não lança há três anos, revelou em entrevista cedida a um órgão de comunicação nacional, que a obra seria lançada no verão passado, mas os trabalhos de Anna Joyce e Landrick exigiram uma grande concentração do mentor da Bom Som que só agora vai voltar a focar no nono disco da sua brilhante carreira.

Depois de “A Dor do Cupido” lançado em 2013, o autor do êxito musical “Não me toca” vai agora voltar aos estúdios para finalmente fazer a vontade de seu público.

“O meu álbum já era para ser lançado o verão do ano passado mas estava tão ocupado com os trabalhos dos artistas que não tinha tempo para pensar, eram os trabalhos da Anna Joyce, do Landrick, a própria reestruturação da Bom Som, porque foi no ano passado que a produtora começou a ganhar estrutura física, então isto levou-me um pouco de tempo e concentração, mas agora já estou a finalizar o álbum vamos começar agora a gravar os vídeos, ainda não tem uma data especifica mas de Julho não passa”, afirmou Anselmo.

Recorde-se que este álbum é dos mais aguardados na música nacional e estava inicialmente previsto para Fevereiro do ano em curso. O mesmo vai contar com 14 ou 15 faixas que vão certamente ser destaques em toda lusofonia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.