Anselmo Ralph provoca desmaios em show

0

Anselmo Ralph celebrou esta sexta-feira, 21 de Novembro, dez anos de carreira entre milhares de fãs, na Baía de Luanda.

O número de pessoas presentes no concerto não foi ainda divulgado mas para retratar o ambiente da baía pode-se dizer que não poderia entrar nem mais uma formiga para assistir ao mega concerto, que serviu para gravar o primeiro DVD de Anselmo em Angola. Devido ao “aperto” e calor que se fazia sentir, foram várias as pessoas que acabaram por se sentir mal e tiveram de ser socorridas pela equipa do INEMA presente no recinto.

Para além de uma brilhante performance de Anselmo, da sua banda e bailarinos, vários artistas subiram ao palco para se juntarem “à festa”, entre eles: Paulo Flores, Anna Joyce, Sandokan, The Groove e Landrick e Yuri da Cunha.

Uma das grandes surpresas da noite foi quando Nsoki subiu ao palco e com Anselmo revelou que está grávida de mais uma menina.

Não seria o cupido se não termina-se o show sem fazer uma homenagem à sua companheira, Madlice Cordeiro. A esposa que acompanha Anselmo também na sua vida profissional e tem colaboração activa na produção dos seus eventos, subiu ao palco e deixou-se encantar por uma declaração de amor de Anselmo.

fonte: sapo.ao

Comenta Agora!