Anselmo Ralph aquece Portugal com um show memorável

0
Anselmo Ralph agita Campo Pequeno com novo álbum

Anselmo Ralph apresentou em Lisboa no Campo Pequeno na última sexta-feira (9) o seu novo  álbum intitulado “Amor é Cego”.

 O público vibrou durante a festa. Anselmo Ralph ficou admirado pelo facto dos seus fãs já saberem as letras de músicas como “Casa comigo”, ”Como Dói” ou “Por Favor DJ”.

Mas para quem achava que a noite iria ser só sobre o novo álbum, estava mais do que enganado.

O artista angolano interpretou hits como “Assumir Barulho” ou “Sem ti”. Não houve quem não conseguisse cantarolar.

Este foi um concerto cheio de surpresas, numa noite lisboeta fria que aqueceu ao som de Gasosa e Safari, na voz de Laton Cordeiro.

Laura Vargas, concorrente do programa de talentos, The Voice, também marcou presença a convite de Anselmo Ralph.

Juntos cantaram o sucesso “Mente para mim”, uma recordação para mais tarde.

O artista fez ainda as delícias dos mais novos, e durante a música “Todo teu”, estiveram em palco quatro fãs ao seu lado.

Plutónio foi o último dos convidados a subir ao palco, para cantar ao lado de Anselmo, “Money” e como não podia deixar de ser, o seu hit “Última Vez”.

“Muito obrigado pessoal, não tenho palavras para descrever o show de ontem. O vosso carinho, o vosso ânimo ou a vossa energia. Foram vocês que esgotaram o Campo Pequeno ontem, não esperava que cantassem comigo as musicas novas”

“Mas foi incrível ouvir-vos cantar as musicas como; “por favor Dj” “virou amor” “como dói” e “todo teu” e também aquelas musicas antigas que vocês bem conhecem. Obrigado de coração  muito obrigado . Fizeram daquele concerto algo mágico . Fiquem com DEUS. ?️RALPH “

De recordar que, o novo disco de Anselmo Ralph foi comercializado na praça da Independência, no dia 26 de Novembro.