Celebridades

Anselmo Ralph diz que abrir canal de música é um sonho tornado realidade

O canal BOM SOM TV chegou hoje em exclusivo à ZAP.

Apresentação Oficial do Canal BOM SOM Tv em Angola

A partir da meia noite desta quinta-feira(22 de Julho), o BOM SOM TV, canal dedicado à música 100% em português, estreou-se em Angola e Moçambique, em exclusivo na ZAP e Anselmo Ralph mostra-se realizado ao ver o seu sonho materializar-se.

O Canal resulta de uma forte parceria entre a empresa BOM SOM com sede em Angola, pertencente ao cantor Anselmo Ralph e a empresa Creative Channels Service Internacional de Television com sede em Espanha, representada em Angola pelo empresário Wiliam Bulas.

“É com enorme orgulho que vejo mais um sonho tornado realidade e, a partir deste momento, a música ganha uma voz mais activa no nosso país. É garantida muita diversão, diversidade na nossa emissão diária assim como a divulgação de novos talentos.”, revela o cantor Anselmo Ralph, pela BOM SOM.

Disponível na posição 101, o canal estará em sinal aberto para todos os clientes ZAP até ao dia 2 de Agosto, dando assim a oportunidade a todos os clientes de conhecerem o canal e familiarizarem-se com os seus ritmos dançantes.

Para além da produção própria com programas a serem transmitidos a partir de Portugal e Angola, o canal fará a cobertura de eventos musicais internacionais, que passarão em direto e, nalguns casos, em diferido.

Márcio Lourenço, CEO da Creative Channels, revela que “É com grande satisfação que acolhemos o facto de o Anselmo Ralph ter escolhido a Creative Channels, para estabelecer esta parceria para a criação do BOM SOM TV que vem marcar a diferença, mas isso iremos ver nas 24horas de emissão que o canal terá para oferecer.

A ZAP mantém o seu compromisso e aposta nos canais de qualidade falados em língua portuguesa. Por esse motivo abraçamos o projecto do canal BOM SOM do Anselmo Ralph – um canal que acreditamos reunir as condições necessárias para ser uma referência no sector e satisfazer os nossos assinantes em Angola e em Moçambique.” ressalta Eurípedes Varela, da Direcção de Gestão de Canais da ZAP.

Numa altura em que a televisão ocupa um lugar importante e de destaque para as famílias, a ZAP vem apresentando novos canais que visam aumentar as opções de entretenimento para enriquecer a experiência televisiva dos seus assinantes.

Num futuro próximo são esperados novos lançamentos em linha com esta estratégia de reforço da oferta e fortalecimento do entretenimento familiar.

Similar Posts