Anselmo Ralph arrecada mais de 12 milhões com a venda
Celebridades | Destaque

Anselmo rende quase 13 milhões de kwanzas na venda do CD

O músico angolano  Anselmo Ralph  arrecadou 12 milhões e 500 mil kwanzas durante a venda e sessão de autógrafos que realizou na praça da independência em Luanda no passado sábado (26)

O músico divulgou no final do dia os números das vendas do seu CD que foi que foi vendido a um preço simbólico de 500 kwanzas.

Um dos factos a referir é que este valor de quase 13 milhões de Kwanzas foi angariado por Anselmo durante apenas 8 horas de venda. Foram vendidas 25 mil cópias.

“Nem sei por onde começar, foi incrível já tive algumas sessões de autógrafos mas nada assim. Nunca vi uma fila tão longa, ao ponto de termos que fechar as portões da praça da independência para ninguém mais entrar. Nunca vi coisa igual.

O cantor agradeceu ao apoio dos seus fãs e desculpou-se pelo facto da venda ter terminado mais cedo:

Desculpem me aqueles que não conseguiram comprar o CD e nem obter um autógrafo meu pois por questões de segurança tivemos que terminar a sessão as 16 horas porque o pessoal só aumentava, desculpem me também aquelas pessoas que chegaram as 2,3,4 da manhã e só conseguiram estar comigo as 13 horas. Mas espero de coração que vos tenha valido a pena, que DEUS vos pague a dobrar o que vocês fizeram por mim.

De recordar que a próxima venda do álbum intitulado “Amor é cego“, será realizada no dia 3 de dezembro no Xiami do Nova Vida. Este é o quinto CD de Anselmo Ralph que é considerado por muitos o cantor angolano mais popular aqui e fora do país também.

Anselmo é conhecido por “partir corações” por intermédio das suas músicas que trazem sempre muito conteúdo romântico.

Similar Posts