Aos 75 Rei Pelé casa pela terceira vez

0
Aos 75 Rei Pelé casa pela terceira vez
Aos 75 Rei Pelé casa pela terceira vez
O antigo jogador de futebol brasileiro casou-se pela terceira vez, em São Paulo, na noite de sábado, 9 de Julho. Aos 75 anos Pelé optou por uma cerimónia íntima com a empresária Marcia Aoki, com quem está desde 2010.

Pelé e Marcia conheceram-se nos anos 80, durante uma festa em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas só começaram a namorar em 2010, após um reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam.

Em 2012, Pelé apresentou Marcia como a sua “namorada oficial” no Golden Foot, no Mónaco e desde então nunca mais surgiu sozinho, tendo mesmo afirmado que finalmente encontrou o seu ”amor definitivo”.

Pelé e Marcia não posaram diante dos fotógrafos

Por exigência de Pelé, de acordo com fotógrafos que faziam a cobertura do casamento, ele e a noiva não posaram juntos diante das câmeras.

O buffet ficou a cargo de uma cozinheira da cidade de São Paulo e a decoração sob a responsabilidade de Pupy Zogaib. Com apenas 100 convidados para a cerimônia reservada, a lista inclui dez casais que moram na Baixada Santista e 80 convites para familiares e amigos que moram fora.

Dona Celeste, mãe do ex-jogador, também marcou presença, assim como primos, sobrinhos e demais familiares de Pelé.

A antiga estrela já foi casado por duas vezes

Édson Arantes do Nascimento, mais conhecido como o “rei” Pelé, foi casado de 1966 a 1982 com Rosemeri dos Reis Cholbi (com quem teve três filhos, Edinho, Jennifer e Kelly) e com Assíria Nascimento entre 1994 e 2008, com quem teve os gémeos Joshua e Celeste.

Comenta Agora!