Celebridades

Após dizer que gosta de estudar, Samara Panamera pretende finalizar licenciatura

Durante uma entrevista, Samara Panamera, que recentemente afirmou que faz parte dos 5% dos kuduristas que gostam de estudar, mostrou vontade de retornar ao seu curso de Língua Portuguesa e Comunicação Social pausado há sete anos.

A kudurista contou como é que aconteceu para trancar a sua matrícula na Universidade Metodista de Luanda e que ainda este ano pretende retornar onde parou:

“Acho que já saíram às instruções de como fazer a confirmação. Eu era bolseira e infelizmente desisti, perdi a bolsa e ainda esse ano quando as aulas começarem vou fazer isso. Acho que é muito importante o conhecimento,  melhor do que nunca eu quero também e para além de artista eu sou apresentadora de televisão, então é preciso aportuguesar mais.”

Samara Panamera diz que sempre foi desacreditada quando o assunto eram os estudos.

Entretanto, como prova de que frequentou a universidade até o terceiro ano, mencionou até alguns dos seus colegas.

“Sempre me acusaram de que nunca estudei. Mas se forem à Universidade Metodista de Angola, vão verificar que entrei em 2012, tranquei o ano em 2014 e parei no terceiro ano. Estudei com a Lukénia Gomes, Edusa Chindecasse e Luís Candeias, estávamos todos na mesma sala e graças a Deus tive a oportunidade de conhecer a todos na universidade, antes de me tornar Samara Panamera. Então só não terminei, mas como às vezes as pessoas falam porque não estudou, vou só terminar para vir com o diploma”.

Similar Posts