Celebridades

Apple vende 10 milhões de iPhones 6 em 3 dias

A Apple registrou um novo recorde de vendas graças aos iPhones 6 e 6 Plus, lançados na sexta-feira, 19. Segundo a companhia, levou apenas um fim de semana para que 10 milhões de unidades fossem comercializadas.

É o maior volume de vendas já registrado pela marca no fim de semana de estreia dos smartphones. Em 2013, quando saíram o 5c e o 5s, a empresa vendeu 9 milhões de unidades nos mesmos três dias.

Não chega a ser surpreendente que a empresa tenha vendido tanto, afinal, levou menos de um dia para o iPhone 6 Plus se esgotar no período de pré-venda. Antes mesmo de começarem as entregas os dois modelos já tinham batido recorde de encomendas, poishouve mais de 4 milhões de pedidos em 24 horas.

Os dois novos iPhones possuem telas maiores que os antecessores e o Plus marca a entrada da Apple no mercado de phablets. Ambos estão disponíveis nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido.

Mais 20 países receberão os lançamentos no dia 26 deste mês, mas Angola l não está incluído. Até o fim do ano os smartphones estarão à venda em 115 lugares.

Similar Posts