Celebridades

Apresentado Livro “Quando se perde um grande amor”

O escritor Gregorio Utingolua apresentou recentemente, na província do Huambo, província do Huambo, a sua obra literária intitulada “Quando se perde um grande amor”, lançada em Maio último, na União dos Escritores Angolanos, em Luanda.
Em declarações a imprensa, no final da cerimónia que contou com a presença de docentes e estudantes universitários, Gregorio Utingolua disse que foi impulsionado a escrever o livro devido a crise de valores na sociedade angolana e a falta de solidariedade para com o próximo.

De acordo com o escritor, o livro, com 66 páginas, retrata um romance entre dois jovens de nível socioecónomicos diferentes, onde apesar da diferença o amor acontece.

Disse que a obra vai auxiliar os apreciadores da leitura a moldarem a sua forma de ser e estar, melhorando também a maneira de se relacionarem afectivamente com os futuros ou actuais parceiros, de modo a que se realizem em todos os campos da vida.

A obra teve uma tiragem de três mil exemplares e está a ser comercializado no valor de 1.500 kwanzas.

Natural da província do Huambo, José Gregorio Utingolua trabalhou como repórter da Rádio Ecclesia e é membro do Sindicato dos Jornalistas Angolanos. Actualmente é funcionário bancário

Similar Posts