Apresentadora Dicla Burity está de volta
Celebridades

Apresentadora Dicla Burity está de volta

Apresentadora Dicla Burity está de volta, Dicla que deu cartas nas duas edições passadas do reality show que encantou o exigente público angolano na casa mais famosa de Angola, parece ter caído nas graças da organização e por isso mesmo voltará a apresentar a edição 2016 do Big brother Angola.

A apresentadora vai estreiar-se pela terceira vez no comando da apresentação das galas de expulsão, desta vez a apresentadora será ladeada pelo apresentador Moçambicano Emerson Miranda, pois a nova edição do Big Brother é uma fusão entre Angola e Moçambique, dois países de língua oficial portuguesa.

Dicla Zera Gomes Burity nasceu a 30 de Agosto de 1980 natural de Luanda, desde muito cedo descobriu a sua veia artística e comunicacional, começou em 1999 a sua carreia como actriz, ao protagonizar a primeira mini-série angolana Vidas Ocultas. Foi também protagonista da primeira telenovela angolana e nunca mais parou.

Tem um vasto currículo como apresentadora, já comandou programas como Jovemania, Bastidores, Totoloto, Domingo a Mwangolé, onde criou a sua própria rúbrica, e alguns trabalhos como repórter de informação na TPA. Fez também rádio ao longo do seu percurso profissional e em 2014, foi seleccionada para apresentar o primeiro reality show angolano “Big Brother Angola”, onde se mantém até à presente edição como apresentadora das Galas em Directo e de Expulsão.

Apresentadora Dicla Burity está de volta
Apresentador Emerson Miranda

Sobre o Big Brother

A estreia do programa está prevista para hoje 20 de Março as vinte horas e será transmitido exclusivamente no canal Jango Magic da Dstv na posição 513. Hoje serão apresentados os futuros inclinos daquela que será a casa mais vigiada de Angola.

O Big Brother é um reality show baseado no conceito de que todos os participantes estão sujeitos a uma vigilância constante. Vivem juntos numa casa cenográfica, estando isolados do mundo exterior por um período superior a 60 dias. O vencedor é votado pelo público.

 

 

Similar Posts